Resolvido

RECLAMAÇÃO INTRUM

  • 8 June 2022
  • 5 respostas
  • 1011 visualizações

Boas Tardes
Meu nome é Ricardo Manuel Anastácio Soares, e sou cliente MEO- xxxxx desde há mais de 2 anos e até agora tenho sido um cliente pontual com todas as minhas dívidas e satisfeito com o vosso serviço, tendo até o recomendado a familiares,
No dia 18 de Maio recebi de um vizinho a carta que anexo de uma empresa de nome INTRUM na qual refere que existem dívidas no contribuinte da minha esposa as quais não reconhecemos como nossas. Parece-me que se trata de tentar estafar quem trabalha e cumpre com os seus deveres e obrigações. Os motivos da minha indignação e desacordo são os seguintes:
1- O nome da minha esposa está mal escrito
2- A minha Morada não é a que está na carta, sou da Nazaré e não de Alcobaça
3- A minha esposa NUNCA teve nem adquiriu os supostos cartões  - 92xxxxx e 96xxxxx
4- Liguei para ambos os números e o 1.º está em Albufeira e o 2.º está sempre desligado

Liguei para a Intrum para me esclarecer e disseram-me para falar com MEO o qual fiz no dia 1 de Maio que ficaram de me dar resposta por mail, liguei de novo no dia 23 de Maio, que ainda iriam mandar resposta por mail e hoje depois dessa espera recebo este email que me parece mais proforma do que uma resposta cabal ás minhas dúvidas e pretensões que vos solicitei em ligação do dia 18 de Maio:
** Comprovativo de que esses números foram adquiridos pela minha esposa seja via escrita seja via telefonica
A empresa INTRUM tem insistido com inúmeros telefonemas, mails, etc o que é bastante chato e penoso. Agradeço que tomem o caso em questão de uma forma mais profissional e que se existe mesmo essas dívidas que me mandem prova disso, parece-me que alguém anda a estafar muita gente.
Este email irá igualmente servir de base para fazer uma queixa na PSP local de forma a que fique tudo registado, caso não me respondam cabalmente ás solicitações.
Igualmente como  cidadão e vosso cliente mereço respeito e atenção.
Aguardo os seus comentários,
Ricardo Soares
9xxxxx


 

icon

Solução por Ricardo27 8 June 2022, 10:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Partilhar dados e números pessoais em fórum público não é boa ideia. 

Isto é um fórum onde clientes/utilizadores partilham experiências e tentar ajudar da melhor forma possível. 

O seu assunto, por aqui, não será tratado nem respondido pela meo.

Tem que insistir com a meo / intrum para tirar isso a limpo. 

Obrigado Ricardo pela dica. Mas já mandei mail a MEO e INTRUM e não me respondem, já não sei que fazer para me ajudarem. Vou insistir. Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

partindo do princpio que até pode ser uma questão de fraude, faria queixa nas entidades proprias como fraude e a utilização de dados pessoais sem consentimento…

 

alguem pode ter usado os dados pessoais para a aquisição de serviços.

Hallo I also received a letter from INTRUM saying I need to pay into an ATM or lose service. I tried calling for the past week but cannot get hold of anyone.

Is this fraud or is there a problem with my account?

Sorry for the English. I tried calling and selecting 9 but they keep putting down the phone.

Thanks

Reputação 7
Crachá +23

@Twistof8 Intrum it is a legit company. If you have an active MEO product, please try to use the request area, write there and the support will get you asap.  

Otherwise you can insist o the phone call but depends, some times the lines can be busy.