Pergunta

Reclamação de Aumento de Preços

  • 19 January 2023
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Boa tarde! Não posso deixar de referir que não me  parece de boa fé por parte da Meo o aumento contratual que está a aplicar (7,8% + 0,5€/cartão). Note-se que assinei um contrato por 24 meses no final do Mês de Novembro 2022, supostamente com o valor de mensalidade atualizado à respetiva data. Tive problemas com o mesmo desde o inicio da contratação até à bem pouco tempo. Sendo vossa cliente à tantos anos poderia ter anulado com justificação, mas partindo do princípio da boa fé fui tentando resolver os problemas conforme fui deparando com a vossa negligência.Neste momento a MEO está a impor um aumento correspondente à inflação dos doze meses...mas o meu contrato tem apenas (se contarmos com a resolução dos mesmo na integra), nem a um mês chega. Esta situação é injusta e não denota boa fé negocial pelo que agradeço que verifiquem a razoabilidade da aplicação da respetiva taxa, dado que na altura nunca me foi comunicado que era esta a solução que iriam aplicar aos clientes. Queria também referir que a vossa comunicação por mail, foi recebida no passado dia 17/01, para ser aplicada já no mês que vem. Melhores cumprimentos 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já existe mais tópicos sobre o mesmo assunto. desnecessário abrir mais.

Olá Jony
O Jony não está impedido de comunicar com a área de “gestão contratual”
Clientes com apenas 3 meses de fidelização os aumentos previstos deveriam ser recompensados. 
Desde 2017 deixei de comunicar com uma operadora e hoje recebi SMS e pede para ligar 12710 gratuitamente para mais info, porque será? Talvez estão nervosos com a nova operadora DIGI?
Eu estou satisfeito com os serviços MEO Fibra há 7 anos, tenho fidelização até 12 de Julho de 2024 + aumento de alguns centimos diário.
Quem troca de boxes como boxers deveria ter aumento de 21% como a carne no talho. 
Good Luck Jony

Amigo josé

Crachá +1

Não é um problema da MEO, é um problema das operadoras em geral, todas aumentaram o valor. Não podemos fazer nada, tão simples quanto isso. Se todos tivessemos uma empresa, por mais carinho que tivessemos pelos clientes, íamos ser forçados a aumentar o preço, caso contrário não iríamos ter o lucro que é suposto, é uma empresa gente, não é a santa casa da mesericórdia.

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