Resolvido

Reclamação: Cabo a atravessar o meu quintal

  • 8 April 2021
  • 6 respostas
  • 94 visualizações

Sou a exigir que seja retirado um cabo que atravessa o meu quintal e que foi colocado à minha revelia, além de ser um abuso que descaracteriza o ordenamento urbano, vou dar conhecimento deste facto ao Município de Mora. Rua António Sérgio, 4 - 7490-204 Mora.

Os melhores cumprimentos

Luís Cardoso

icon

Solução por Ricardo27 8 April 2021, 13:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não existe email.

As opções do apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou a secção dos pedidos e mensagens na área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso só acontece com autorização da junta de freguesia...os traçados são propostos e a junta aceita…

 

preencher o formulário é a única solução possivel...não há volta a dar..

Reputação 7
Crachá +24

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Não vou preencher nenhum formulário, a meo para fornecer os vossos serviços a um vizinho atravessou o meu quintal à minha revelia. Não tenho que requer a alteração do traçado. Exigo a retirada do cabo.

Os melhores cumprimentos 

Luís Cardoso 

Reputação 7
Crachá +24

Mas terá que exigir então em sítio próprio. O fórum não o é com certeza. 

Agradecia que me informasse se possível qual é o email da Meo para poder apresentar a reclamação?

Os melhores cumprimentos

Luís Cardoso