No passado dia 24 de Novembro adquiri um equipamento MEO Android TV que coloquei junto da tv que tenho na sala, comecei a verificar que havia falhas na imagem que parava muitas vezes.
Contactei os serviços MEO e como tenho um router TECHNICOLOUR aconselharam para mudar para um router mais moderno MEO FIBERGATEWAY, por mim tudo bem desde que resolvesse o problema.
Sucede que a partir dessa data deixei de ter acesso á Android TV (ver anexo), a minha pergunta é como MUDAM UM SERVIÇO SEM TEREM ENTREGUE O OUTRO ROUTER, tendo inclusivé já enviado via PDF as instruções de como instalar, isto é surreal.
Já desde sexta feira que estou a tentar contactar os serviços técnicos MEO e é aproximadamente 50 minutos 4 VEZES sem ninguém atender, a lei não diz isso dai a revolta de um cliente (ex PT) ha 40 anos e MEO desde 2009.
Nem email se consegue obter para reclamar, nas lojas não têm conhecimentos apenas mandam para o Livro de Reclamações, irei até onde necessário pois sinto-me IGNORADO.
Atenciosamente
Manuel Campaniço