Pergunta

reclamação

  • 30 October 2022
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No passado dia 24 de Novembro adquiri um equipamento MEO Android TV que coloquei junto da tv que tenho na sala, comecei a verificar que havia falhas na imagem que parava muitas vezes.

Contactei os serviços MEO e como tenho um router TECHNICOLOUR aconselharam para mudar para um router mais moderno MEO FIBERGATEWAY, por mim tudo bem desde que resolvesse o problema.

Sucede que a partir dessa data deixei de ter acesso á Android TV (ver anexo), a minha pergunta é como MUDAM UM SERVIÇO SEM TEREM ENTREGUE O OUTRO ROUTER, tendo inclusivé já enviado via PDF as instruções de como instalar, isto é surreal.

Já desde sexta feira que estou a tentar contactar os serviços técnicos MEO e é aproximadamente 50 minutos 4 VEZES sem ninguém atender, a lei não diz isso dai a revolta de um cliente (ex PT) ha 40 anos e MEO desde 2009.

Nem email se consegue obter para reclamar, nas lojas não têm conhecimentos apenas mandam para o Livro de Reclamações, irei até onde necessário pois sinto-me IGNORADO.

Atenciosamente

Manuel Campaniço


2 respostas

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"adquiri um equipamento MEO Android TV...", que equipamento é esse?

"Sucede que a partir dessa data deixei de ter acesso á Android TV (ver anexo), a minha pergunta é como MUDAM UM SERVIÇO SEM TEREM ENTREGUE O OUTRO ROUTER...", como assim? Ficou sem internet? Que serviço foi mudado? 

 

Reputação 7
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@Ricardo27 esse pormenor está bem esgalhado 👍👍

Agora vai ter que adquirir um cabo de rede e provavelmente um adaptador usb-rj45.

Agora desativarem o serviço 🤔🤔

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