Resolvido

Reclamação


Crachá

MEU NÚMERO ESTÁ ASSOCIADO À UMA PERFUMARIA CHAMADA CASA ARTE.  MUITAS PESSOAS ME LIGAM À PROCURA DOS SERVIÇOS DESSA LOJA. TENHO DE EXPLICAR OBVIAMENTE QUE NÃO É DA PERFUMARIA O NÚMERO. QUEM PODE SOLUCIONAR ISSO. JÁ QUE SR DO O NÚMERO CONSTATADO COMO DA MESMA. NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO E PEDIR QUE RETIREM JÁ QUE FOI A PRESTADORA QUE ME DEU o Número. 

icon

Solução por NeoPayne 4 June 2022, 15:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@1084497174

Nada que possa tratar pelo fórum. Se não concorda com a faturação coloque um pedido através da sua área de cliente e exponha o caso. Depois será analisado e respondido pelos serviços da meo. 

Boa tarde

já reclamei varias vezes denos que recebi a fatura de 95 euros com um custo 40 euros do técnico vir a minha casa solucionar um problema de avaria

onde o técnico não demorou 5 minutos e foi se embora sem resolver nada estou indignada por ter que pagar 40 euros de que passado uns dias recorri a vos com o mesmo problema resolvido por telefone agora tenho de pagar um serviço que Não foi feito o sr veio ca casa e disse que andava com um colete nem podia fazer esforços

 

 

agradeço uma nova fatura ou substituição da mesma subtraindo o valor do técnico

Reputação 7
Crachá +21

boa tarde…eu comprei online um Apple 12 pro ,onde posso fazer reclamação telemóvel não chegar …

Tem tudo a haver com o topico... Na area de cliente - novo pedido, 16209, em loja ou atraves da provedoria do cliente

boa tarde…eu comprei online um Apple 12 pro ,onde posso fazer reclamação telemóvel não chegar …

Reputação 7
Crachá +24

Eu tenho um n que foi “reciclado “ há 10 anos e ainda recebo chamadas para antigo usurário.

Crachá

Reputação 7
Crachá +21

A unica solução que tem é solicitar um numero novo e… Boa sorte

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Já ajudei…a Meo nada pode fazer... So a empresa que partilha esse contacto... 

 

E escrever com letras maiúsculas é o mesmo que gritar... 

Crachá

gritar??? Se não sabe  é não pode ajudar a solucionar o problema mais vale ficar em silêncio. Pra que está resposta??? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

gritar não resolve nada...terá que contar com essa empresa que partilha o contacto errado...a Meo nada pode fazer…

 

e mais uma vez gritar é uma falta de respeito pelas pessoas num forum.