Caros senhores;
Já perdi a conta às reclamações que fiz sobre este assunto e que mais uma vez vou mencionar nesta plataforma, na esperança de que se dignem a resolver o meu problema.
Estou desde o dia 20 de janeiro de 2021 sem TV e com um sinal de internet fraquissimo, comuniquei a avaria a 22 de janeiro, quando finalmente consegui falar com o vosso apoio ao cliente, no dia 25 de janeiro enviaram uma equipa técnica que não conseguiu resolver o problema, mas ficaram de resolver o problema o mais rápido possível. Até hoje, a avaria mantém-se e não há sequer uma previsão de quando é que esta poderá ser resolvida.
Ao longo destes dias já não sei precisar quantas vezes liguei para o apoio ao cliente, enviei um e-mail para meo provedoria, que por falta de uma autorização não foi encaminhado para quem de direito, inclusive enviei uma carta registada no passado dia 28 de janeiro, a comunicar que caso a situação não seja resolvida num prazo de no máximo 2 dias úteis, daria como nulo o meu contrato com a meo.
Tenho um filho em idade escolar, que brevemente terá ensino à distância e que precisa de um serviço de internet que lhe permita assistir nas condições ideais às aulas. Para além disso a vossa empresa não está a cumprir com o previamente contratualizado.
Aguardo contato urgente do vosso departamento técnico
Cumprimentos,
Sandro Ferreira