Pergunta

Reclamação

• 9 Dezembro 2018
  • 0 respostas
  • 8 visualizações

Ex.mos Senhores,
Estou há várias semanas sem o correto serviço de TV (só tenho acesso a alguns canais), pelo que, no dia 4 de dezembro, comuniquei uma avaria no serviço de TV.
O atendimento telefónico foi prolongado e o resultado foi péssimo. Com efeito, não só não resolveu o problema de TV, como acrescentou um novo problema: fiquei sem internet na principal divisão da minha casa. Após ter efetuado todas as operações indicadas pelo técnico através de comunicação telefónica, e tendo verificado que o problema permanecia e se agravava, foi-me dito que seria enviado um técnico para resolver a avaria.
No dia seguinte, dou conta à MEO novamente da situação e solicito o envio de técnico para reparar a avaria. Insisto na necessidade que tenho da internet para trabalhar e na necessidade de uma urgente reparação. Sem qualquer efeito. Continuo sem os serviços contratados. No dia 6 voltei a contactar a MEO e solicitar a reparação urgente do serviço.
Para minha surpresa, nessa altura fui informado de que não havia um técnico disponível na minha área para efetuar a reparação. E que, logo que possível, eu seria contactado por um técnico. Continuo sem o serviço contratado.
Dou conta destes factos, deixo expressa a minha insatisfação e reclamação, e solicito, mais uma vez, a reparação urgente da avaria no serviço da MEO. Se a MEO não pode assegurar o serviço contratado, eu não terei que pagar um serviço que não me é prestado.
Mais grave, se a MEO não pode assegurar a manutenção do serviço contratado, como é que pode exigir fidelização de contrato aos clientes.
Se não há técnicos para reparações, o cliente que está a ser privado de um serviço que paga, não é disso culpado. E não terá que o pagar, nem se pode sentir obrigado a continuar a manutenção de um contrato no qual a outra parte não cumpre o que está estipulado.
E se a empresa não pode garantir um serviço que vende, se não pode nesta área dispor de um técnico para reparar avarias, então, não faz qualquer sentido que a empresa venda os seus erviços nesta área.
Sou cliente da MEO há vários anos e esta situação repete-se. Por diversas vezes ficámos sem acesso ao serviço MEO, seja TV, internet ou telefone. Em Agosto esteve cá um técnico, depois de termos estado uma semana sem serviço da MEO. Hoje, mais uma vez, estamos sem serviço. Ou a empresa resolve esta situação, e com urgência, ou resolveremos de outro modo esta situação. Assim, não.

Combra, 9 de Dezembro de 2018.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder