Que raio de assistência técnica é esta?

  • 13 Maio 2019
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Então eu faço um pedido de assistência técnica, e depois recebo um SMS que me tentaram contactar (estava num local sem rede durante cerca de uma hora) e dão o pedido como concluido, sem detalhar o que foi feito - se é que foi feita alguma coisa?
Sou só eu que acho isto miserável?
Agora é esperar para ver se o problema se mantém - mas caneco... 😡

5 respostas

Bom dia.

Abri um pedido na área de cliente, que foi prontamente fechado após a tentativa de contacto telefónico falhada.

Já fiz novo pedido.
Está tudo na mesma...
Bom dia

Recomendo que faça novo pedido.
Desconheço a via pela qual contactou a MEO mas
pode recorrer à sua área de cliente, myMEO.
Fui hoje contactado por um senhor da Assistência Técnica. Foi extremamente profissional e juntos tentámos chegar a uma solução para o meu problema técnico. Sobre o motivo do meu desabafo aqui no fórum, explicou-me que é o procedimento standard.

Assim sendo deixo o recado a quem possa estar a ler isto que consiga fazer chegar o recado a quem tenha poder de decisão nessa empresa - não é assim que se resolvem problemas! Passei de ser um cliente 100% satisfeito para um cliente com algumas dúvidas (a quantidade de dúvidas irá depender da celeridade com que o problema for resolvido - mas dificilmente voltarei a ficar a 100% de satisfação).
Bom dia

A equipa do fórum agradece o seu feedback e a MEO a sua preferência.

Responder