Então eu faço um pedido de assistência técnica, e depois recebo um SMS que me tentaram contactar (estava num local sem rede durante cerca de uma hora) e dão o pedido como concluido, sem detalhar o que foi feito - se é que foi feita alguma coisa?
Sou só eu que acho isto miserável?
Agora é esperar para ver se o problema se mantém - mas caneco... 😡
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Fui hoje contactado por um senhor da Assistência Técnica. Foi extremamente profissional e juntos tentámos chegar a uma solução para o meu problema técnico. Sobre o motivo do meu desabafo aqui no fórum, explicou-me que é o procedimento standard.
Assim sendo deixo o recado a quem possa estar a ler isto que consiga fazer chegar o recado a quem tenha poder de decisão nessa empresa - não é assim que se resolvem problemas! Passei de ser um cliente 100% satisfeito para um cliente com algumas dúvidas (a quantidade de dúvidas irá depender da celeridade com que o problema for resolvido - mas dificilmente voltarei a ficar a 100% de satisfação).
Assim sendo deixo o recado a quem possa estar a ler isto que consiga fazer chegar o recado a quem tenha poder de decisão nessa empresa - não é assim que se resolvem problemas! Passei de ser um cliente 100% satisfeito para um cliente com algumas dúvidas (a quantidade de dúvidas irá depender da celeridade com que o problema for resolvido - mas dificilmente voltarei a ficar a 100% de satisfação).
Bom dia.
Abri um pedido na área de cliente, que foi prontamente fechado após a tentativa de contacto telefónico falhada.
Já fiz novo pedido.
Abri um pedido na área de cliente, que foi prontamente fechado após a tentativa de contacto telefónico falhada.
Já fiz novo pedido.
Bom dia
Recomendo que faça novo pedido.
Desconheço a via pela qual contactou a MEO mas
pode recorrer à sua área de cliente, myMEO.
Recomendo que faça novo pedido.
Desconheço a via pela qual contactou a MEO mas
pode recorrer à sua área de cliente, myMEO.
Está tudo na mesma...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.