Resolvido

Propaganda sobre Pai Natal

  • 26 December 2022
  • 9 respostas
  • 146 visualizações

Que desfavor as crianças, a propaganda do pai natal colocando em dúvida a existência do mesmo fez com que meu filho procurasse pelo tema. O que o fez não acreditar mais.

Muito obrigado MEO. Estão de parabéns. 
Duvido que os criadores/aprovadores disto tenham crianças pequenas.

 

icon

Solução por bilouro 28 December 2022, 23:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Que desfavor as crianças, a propaganda do pai natal colocando em dúvida a existência do mesmo fez com que meu filho procurasse pelo tema. O que o fez não acreditar mais.

Muito obrigado MEO. Estão de parabéns. 
Duvido que os criadores/aprovadores disto tenham crianças pequenas.

 

Boa noite, percebeu o alcance do anúncio? O cariz social do mesmo?! Ou baseou-se nos primeiros 30s? Foi precisamente a antítese do que indica… sobre o tema que o seu filho procurou como progenitora, só tem que o fazer acreditar se assim o entender. 

Olá, infelizmente vi o anúncio 200x apesar de não querer.

Assim como as crianças que simplesmente acreditam em pai natal e nunca duvidaram disso. 

Este é um anúncio para adultos e ok para adultos, mas crianças não percebem a profundidade, mas apenas alguém dizendo que pai natal não existe.

Alguém do marketing da MEO para responder ou somente o bobo da corte sem filho e sem empatia??

 

Reputação 7
Crachá +24

Enfim.

Nem vou comentar para não ser indelicado, com semelhante ignobilidade.

Reputação 6
Crachá +21

Enfim.

Nem vou comentar para não ser indelicado, com semelhante ignobilidade.

Quando assim é denunciar (que já esta) e passar a frente. 😉

Reputação 7
Crachá +24

Eu vou lhe responder enquanto pai e  avô.

Fazer acreditar em falsidades e nem me refiro ao slogan, no mundo que corre não tem qualquer benefício, diga lhe que existem crianças da idade dele sem prendas , sem luz , sem água, sem aquecimento, e ainda com bombas a cair nas casas deles , que não sabem se vão poder assistir ao próximo natal.

Diga lhe , que morreram centenas de meninos e meninas da idade dele , diga lhe que o pai natal é o pai e mãe.

Enfim, demagogo.

:) que mundo demagogo!

Para que infância não é mesmo?
É muito possível educar, ensinar valores e ainda sim deixar que sejam crianças. 

Não é porque a Ucrania esta mal que o mundo tem que ser mal, e sim temos que buscar um mundo melhor, sem guerras e sem fome.. 

tão pobre de espírito, coitado dos seus filhos e netos.

Reputação 7
Crachá +24

Ser criança não implica contar mentiras , ser criança é viver a realidade.

Ligue para a meo e peça para falar com o marketing, educar homens e mulheres, cada um com os seus . 
No brasil estaria mais adequado um anúncio.

No fim acho que concordas em fazer um anúncio para desmascarar a “mentira” do pai natal.  

Como é ignóbil.

Pior sou eu gastando meu tempo convosco.

Reputação 7
Crachá +24

Mas ele existe ???

Pelos comentários parece que ainda acredita nisso e quer passar essa mensagem ignóbil aos descendentes.

Aos meus passo valores para que um dia não tenham frustrações confrontados com a realidade.

Enfim , boa noite.