Resolvido

Promoção telemóvel com oferta TV

  • 8 November 2021
  • 2 respostas
  • 59 visualizações

Boa tarde.

Alguém que tenha aderido a promoção do telemóvel com oferta de TV que já tenha recebido? No passado dia 27 de outubro recebi uma chamada para aderir a dita promoção, havia stock de todo o artigo, dito pelo operador, até a cor do telemóvel deu para escolher. Após várias chamadas hoje liguei para lá qual foi o meu espanto não há equipamento para entrega? Então primeiro havia e agora já não há? Passou o fim de semana e evaporou-se? Estou extremamente aborrecida com a situação.

 

 

 

 

icon

Solução por RitaI_MEO 18 November 2021, 11:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@Joana Silvério Nas condições de adesão é indicado “Limitado ao stock existente” mas sugiro que verifique a situação específica do seu serviço e condições associadas através do apoio ao cliente: https://www.meo.pt/contactos.

Boa tarde @RitaI_MEO. Eu sei o que dizia as condições, mas quando fiz a encomenda o operador garantiu-me que havia stock, até a cor escolhi, até me confirmou que ia reservar. Ao fim de 3 semanas nada dos equipamentos! Nem ninguém contata o cliente, e quando se liga não sabem quando vão ter stock. Afinal oferecem aos clientes o que não têm? 😡