PROMOÇÃO DE VERÃO

  • 16 August 2021
  • 3 respostas
  • 68 visualizações

Vocês não teem vergonha, em Portugal não se oferece nada, 15 dias 7 euros 30GB para Apps e 1GB geral. 
Isto sim que é uma promoção de verão da rede SIMYO em Espanha. 

SIMYO ESTE VERANO:

30GB GRATIS!


Márcate un verano guapo, guapo, con 30GB de regalo para estar conectado con tus amigos y tu familia a tope. Para que disfrutes todo lo que puedas, como puedas ;)


Este bono dura 30 días y se activa cuando le das al botón. Tienes hasta el 15 de septiembre, así que cógelo cuando lo necesites.

Feliz verano! ;)

30GB    0€

válido por 30 días
(desde el momento que lo actives, 30 días seguidos


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tamnbem vais dizer isto as outras operadoras ou é só a Meo?

Boa noite,

"tamnbem"

Sim diria o mesmo à todas as operadoras só que agora sou cliente Meo, e digo mais se a operadora SIMYO estivesse em Portugal não pensava duas vezes.

Atualmente pago 9,5€ com chamadas ilimitadas e 10Gb mês o que não gastar acumula para o mês seguinte, nas férias e natal sempre oferece 30Gb para consumo no mês, quando estavam em confinamentos e trabalhadores a trabalhar à partir de vossas casas também estavam a oferecer 30Gb mês sem pagar mais nada, 0€.

É as propostas que já me ofereceram para TV, NET, FIXO e MÓVEL são bem mais vantajosas que de todas as operadoras portuguesas.

Tenho muita pena ela não poder operar em Portugal, mas lá virá o dia.

Não é só no caso das comunicações o nosso país vizinho têm combustível, gaz e outras coisas mais baratas sempre quando posso faço lá as minhas compras para casa, sem falar nos salários. 

Atenção não estou a culpar os moderadores nem os funcionários mas sim quem gere, não só a Meo mas todas as operadoras, no fundo a maior culpa será para os governantes.

Desculpa mas isto é apenas um desabafo e penso que o fórum possa mostrar um pouco da realidade em que vivemos no nosso país. 

Responder