Boas pessoal,
Venho por esse meio perguntar-vos e desta forma criar um efeito de massa para existir alguma mudança nisso.
Imagino que não devo ser o único e que muitos devem estar na mesma situação sendo essa de pouco escrúpulo porque desde que se assinou o contrato, a MEO e peço desculpa pela palavra, mas eles cagam-nos literalmente a cara descaradamente.
Basicamente, quero falar em promessas de serviços que vão chegar dentro de dias/meses, que obviamente no contrato não constam, mas que servem de manipulação e mentira para atrair o cliente, dando uma esperança de cumprimento de palavra e uma melhoria do “presente contrato” prestes a assinar.
Visto que o telefonema de uma pessoa única não lhes faz diferença nenhuma em mandar-nos dar uma volta, espero que a testemunha de varias pessoas possa fazer algo.
Quando um serviço não pode ser prestado, que não haja promessas ou frases todas feitas para atrair o cliente quando isso tudo é baseado em coisas falsas.
Promessas orais pré-contrato nunca realizados.
Conclusão, a imoralidade e falta de ética é o principal serviço prestado pela MEO?!
Se afirmações falsas não fossem formuladas para fins a enganar o cliente...
boas
nunca são uma data certa...logo só estão a dar esperanças que um dia as coisas melhorem…
tambem se antes de abrir este tópico desses uma vista de olhos no forum irias ver que disto é o que não falta...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.