produto esgotado à meses e voucher a expirar

  • 17 February 2022
  • 2 respostas
  • 107 visualizações

Recebi um voucher no valor de 70 euros com data limite até 15 de Março de 2022, e há 2 meses que estou à esoera do equipamento em quero usar o voucher que é uma cadeira gamer. Nao consigo sequer chegar a um acirdo com a meo pata prolongar a validade do voucher por causa de um produto que aparece no site à 2 meses esgotado sem qualquer previsão de stock.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém lhe garante que o artigo vai voltar a estar disponível em stock. Pode esperar até aos últimos dias de validade do voucher, mas se o artigo que pretende não estiver disponível nessa altura, ou troca por outro ou perde o voucher.

No regulamento diz:

A troca de MEOS pelos equipamentos, acessórios, serviços, Experiências, Sensações e demais oportunidades constantes do catálogo, em cada momento, está limitada ao stock e ações disponíveis, pelo que os pedidos de troca serão aceites de acordo com essa disponibilidade, assim como com as características do serviço do cliente e critérios de elegibilidade, constantes do catálogo.

Reputação 7
Crachá +23

Eu esperava até perto da data limite do Voucher, 2 a 3 dias antes do término, se não houver reposição de stock para a cadeira eu usava o voucher em outra coisa (após o fim da validade do voucher, perderá a oferta do mesmo).

Responder