Recebi um voucher no valor de 70 euros com data limite até 15 de Março de 2022, e há 2 meses que estou à esoera do equipamento em quero usar o voucher que é uma cadeira gamer. Nao consigo sequer chegar a um acirdo com a meo pata prolongar a validade do voucher por causa de um produto que aparece no site à 2 meses esgotado sem qualquer previsão de stock.
Ninguém lhe garante que o artigo vai voltar a estar disponível em stock. Pode esperar até aos últimos dias de validade do voucher, mas se o artigo que pretende não estiver disponível nessa altura, ou troca por outro ou perde o voucher.
No regulamento diz:
“A troca de MEOS pelos equipamentos, acessórios, serviços, Experiências, Sensações e demais oportunidades constantes do catálogo, em cada momento, está limitada ao stock e ações disponíveis, pelo que os pedidos de troca serão aceites de acordo com essa disponibilidade, assim como com as características do serviço do cliente e critérios de elegibilidade, constantes do catálogo.”
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.