Pergunta

PROCURO autoridades responsáveis portugueses que PODEM e QUEREM controlar os operador telecomunicações na território de União Europeu.

  • 28 August 2019
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

Para resolver meu conflito ME0-Telecomunicações apliquei em vários organismos do estado: EU-Centro apoio consumidor, Provedor/Espaço de justiça, Arbitragem Conflitos Consumo Lisboa.

Reclamei já ao ParlamentoEuropeu que ME0-Telecom CAPTURA cliente com contrato de 2anos servicos, nem deixa trocar tarifária por mais conveniente nem fecha o meu contrato e assim NÃO DA-me com meu filho único MUDAR a nossa VIDA para ao ESTRANGEIRO antes pagar esta coima.

Fui avisada por email que valor fechar contrato sem pagar custos indemnização é de €140,00

Sou reformada de Rússia com salário da reforma de estado russo miserável. Não tenho trabalho e moro por conta de meu filho único em Portugal. Nosso rendimento pequeno é chega para pagar renda da pequena casa fora de condições com as despesas em Lisboa.

ENCONTRO em acções de ME0-Serviços Telecomunicações violentes INJUSTIÇA total: como é que uma empresa portuguesa muito ATRASADA (ME0-Telecom não pode oferecer opções diferentes como os contratos dos durações vários, pelo período menos de2anos) e totalmente INDIFERENTE (ME0 não têm nem tarifaria social nem descontos aos desempregados ou reformados [ao contrário com SantaCasa não tem misericórdia nenhuma]) assim PODE legalmente ROUBAR DINHEIRO de clientes deles?

Isto é muito PÉSSIMO que nesta época em país ME0-Telecomunicações sem responsibilidade nenhum PODE CAPTURAR o cliente dele e VIOLAR direito de CONSUMIDOR para ganhar dinheiro de contratos rescem-fechados a MANEIRA de MERCADO NEGRO praticanda nos países de terceiro mundo.

Esta situação lembre-me burocracia russa com negligência conspirada em fim parece-me irresponsibilidade mútua.

PROCURO autoridades responsáveis portugueses que PODEM e QUEREM controlar os operador telecomunicações na território de União Europeu.