Para resolver meu conflito ME0-Telecomunicações já apliquei em vários organismos do estado: EU-Centro apoio consumidor, Provedor/Espaço de justiça, Arbitragem Conflitos Consumo Lisboa.
Reclamei já ao ParlamentoEuropeu que ME0-Telecom CAPTURA cliente com contrato de 2anos servicos, nem deixa trocar tarifária por mais conveniente nem fecha o meu contrato e assim NÃO DA-me com meu filho único MUDAR a nossa VIDA para ao ESTRANGEIRO antes pagar esta coima.
Fui avisada por email que valor fechar contrato sem pagar custos indemnização é de €140,00
Sou reformada de Rússia com salário da reforma de estado russo miserável. Não tenho trabalho e moro por conta de meu filho único em Portugal. Nosso rendimento pequeno é chega só para pagar renda da pequena casa fora de condições com as despesas em Lisboa.
ENCONTRO em acções de ME0-Serviços Telecomunicações violentes INJUSTIÇA total: como é que uma empresa portuguesa muito ATRASADA (ME0-Telecom não pode oferecer opções diferentes como os contratos dos durações vários, pelo período menos de2anos) e totalmente INDIFERENTE (ME0 não têm nem tarifaria social nem descontos aos desempregados ou reformados [ao contrário com SantaCasa não tem misericórdia nenhuma]) assim PODE legalmente ROUBAR DINHEIRO de clientes deles?
Isto é muito PÉSSIMO que nesta época em país ME0-Telecomunicações sem responsibilidade nenhum PODE CAPTURAR o cliente dele e VIOLAR direito de CONSUMIDOR para ganhar dinheiro de contratos rescem-fechados a MANEIRA de MERCADO NEGRO praticanda nos países de terceiro mundo.
Esta situação lembre-me burocracia russa com negligência conspirada em fim parece-me irresponsibilidade mútua.
PROCURO autoridades responsáveis portugueses que PODEM e QUEREM controlar os operador telecomunicações na território de União Europeu.
NUNCA aconselho aos meus amigos numerosos a ESCOLHER este ME0-Telecomunicações -- operador telecomunicações português PÉSSIMO.
PROCURO autoridades responsáveis portugueses que PODEM e QUEREM controlar os operador telecomunicações na território de União Europeu.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se aceitou um contrato por 24 meses, inc. as várias vantagens que isso implica (p.ex. instalação e ativação gratuita, várias ofertas e descontos etc) tem o dever de o cumprir. Se pretende cancelar o contrato antes do tempo terá de pagar a tal indemnização que no seu caso são os 140 euros.
E sim, a MEO tem contratos com outros períodos de fidelização (6 e 12 meses) e até contratos sem fidelização.
Veja p.ex. aqui:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Outros_fibra.pdf
Se o motivo for emigração penso que será necessário apresentar várias provas. Mas sobre isso não lhe sei informar em detalhe. Terá que ver com o apoio ao cliente.
E sim, a MEO tem contratos com outros períodos de fidelização (6 e 12 meses) e até contratos sem fidelização.
Veja p.ex. aqui:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Outros_fibra.pdf
Se o motivo for emigração penso que será necessário apresentar várias provas. Mas sobre isso não lhe sei informar em detalhe. Terá que ver com o apoio ao cliente.
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