Resolvido

Postes instalados em terreno privado

  • 4 March 2020
  • 7 respostas
  • 649 visualizações

 boa tarde,

Temos um poste dentro do nosso terreno e necessitamos que com urgência seja removido, sob pena de pelos nossos prórios meios tomarmos a liberdade de os remover, cortando-os. Este poste está a impedir o desenrolar da empreitada sendo que já lá esteve uma equipa e que nada fez.

 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 4 March 2020, 16:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf
Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos. Mas costuma ser um processo demorado... 

obrigada Ricardo 27,

 

já agora como consigo apagar o meu tópico?

Reputação 7
Crachá +24

apagar não consegue... só consegue editar

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

vai ficar disponivel pois até é uma boa informação disponibilizada, só espero que se faça mais pesquisa que abrir novos tópicos com o mesmo tema.

Crachá

Bom dia, espero que esta senhora seja a proprietária do terreno que fica onde está um poste que me traz o serviço de fibra para casa e que agora foi arrancado e está encostado ao canil que lá construíram.

Espero que seja ela, porque assim há a hipótese de o poste voltar a ser enterrado antes que eu fique sem serviço nenhum, em casa.

No entanto, duvidando que seja, a quem posso reportar para acontecer a reparação?

Obrigado

boa tarde,

deparei-me com a existência de um poste num terreno do qual  sou proprietária. Tendo em conta que o terreno é privado que não tive conhecimento do referido e muito menos dei autorização para tal, agradeço que tirem o elemento do sitio. Para o local esta previsto a implantação de um projeto de agricultura. De momento encontramo-nos a realizar os trabalhos de limpeza, caso não entrem em contato em tempo útil, usarei a maquinaria presente no local para o retirar.

 

cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +24

@soniacravo

Tem acima os procedimentos.