Pergunta

Poste inclinado em risco de queda

  • 30 March 2021
  • 4 respostas
  • 177 visualizações

Boa tarde!

 

Junto a uma extremidade de uma propriedade rural minha existe um poste telefónico inclinado em risco de queda uma vez que abana bastante. O referido poste a cair fará para cima de um castanheiro que se encontra imediatamente abaixo do mesmo. Gostaria que o mesmo fosse substituído ou reparado uma vez que se na queda danificar o castanheiro irei responsabilizar a Meo. O poste tem uma indicação que julgo ser PO 231  e a propriedade fica junto à M505 perto da localidade de Paredes da Beira conforme fotos em baixo. Aguardo resposta, cumprimentos

 

Paulo Morgado

 

 

.foto em anexo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Alterações a pedido, tem custos para quem desencadeia o pedido, além disso eu não pretendo desvio nenhum de traçado. Não sou cliente Meo e os custos de ligação para essa linha una vez que se fica uma eternidade á espera são elevados, terei de procurar outra alternativa

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Custos, porquê? Pode sempre ligar para o 16209, de preferência de móvel ou fixo meo, para ser gratuito, para ver o que lhe dizem.

Boa tarde!

 

Obrigado pela sugestão mas não me parece que esteja correcta, eu não tenho de fazer pedido nenhum de desvio de  traçado, até porque acarretaria custos para mim, a Meo é qivten se reparar um poste que é deles. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos. Mas aviso já que é um processo demorado.