Pergunta

Poste a por em perigo a saúde pública

  • 1 Abril 2021
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Há cerca de um mês fiquei sem quaisquer serviços da vodafone, já que os fios se encontram muito baixos e um camião cortou a ligação que ligava o fio à minha residencia. O arranjo foi efetuado com brevidade mas (como era ja de esperar) o poste não se encontra num estado sequer capaz para suportar o peso de tantos fios . O caso do poste não estar seguro foi reportado as autoridades, as quais disseram não ter nada a ver com o assunto.
Dia 22/03 o mesmo volta a acontecer, o técnico veio solucionar o problema, mas informou-nos que não poderia efetuar a reparação sem a presença da polícia. Reagendou-se para 48 h depois que supostamente era o prazo para contratar o serviço policial. Por vossa nigligencia, não houve o comparecimento da polícia nesse dia e não conseguiram, mais uma vez solucionar o problema. Voltou-se a reagendar. Desta vez o vosso funcionário , com a presença da policia negou-se a solucionar o problema, já que o poste não se encontrava seguro.
Contactada a vodafone esta informou-nos que o poste pertencia à MEO e esta não lhes dava prazos para a substituiçao do poste, que neste momento é um perigo público.
Em tempos de Covid a internet tornou-se um bem essencial e é inadmissel a MEO não dar prazos para resolver um problema que pode estar a por em perigo a vida humana.


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