Já sou vossa cliente há muito tempo, mas quando fizeram a instalação acho que não ficou bem feita, porque não tenho sinal Tv em todas as divisões da casa o que devia acontecer visto ser fibra. Gostaria de saber como solucionar sem custos de um técnico. E já agora onde consigo ver quando termina o meu contrato?
Gostaria de uma resposta .
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tem 15 dias para reclamar da instalação. A fidelização pode ver na área de cliente em faturas / informação contratual.
boas
correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...
em relação a situação em causa...os tecnicos sóo sãp obrigados a colocar uma tomada RF em funcionamento, se a casa não tem uma instalação ITED que tem tomadas em todas as divisões os tecnicos podem colocar por 25€ cada uma...
correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...
em relação a situação em causa...os tecnicos sóo sãp obrigados a colocar uma tomada RF em funcionamento, se a casa não tem uma instalação ITED que tem tomadas em todas as divisões os tecnicos podem colocar por 25€ cada uma...
correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...
Pequeno lapso

boas
ninguem consegue saber tudo...nem eu...
ninguem consegue saber tudo...nem eu...

Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.