Já sou vossa cliente há muito tempo, mas quando fizeram a instalação acho que não ficou bem feita, porque não tenho sinal Tv em todas as divisões da casa o que devia acontecer visto ser fibra. Gostaria de saber como solucionar sem custos de um técnico. E já agora onde consigo ver quando termina o meu contrato?
Gostaria de uma resposta .
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tem 15 dias para reclamar da instalação. A fidelização pode ver na área de cliente em faturas / informação contratual.
boas
correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...
em relação a situação em causa...os tecnicos sóo sãp obrigados a colocar uma tomada RF em funcionamento, se a casa não tem uma instalação ITED que tem tomadas em todas as divisões os tecnicos podem colocar por 25€ cada uma...
correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...
em relação a situação em causa...os tecnicos sóo sãp obrigados a colocar uma tomada RF em funcionamento, se a casa não tem uma instalação ITED que tem tomadas em todas as divisões os tecnicos podem colocar por 25€ cada uma...
Pequeno lapso

boas
ninguem consegue saber tudo...nem eu...
ninguem consegue saber tudo...nem eu...

Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.