Pergunta

Porque não tenho Tv em toda a casa?

  • 19 January 2019
  • 4 respostas
  • 215 visualizações

Já sou vossa cliente há muito tempo, mas quando fizeram a instalação acho que não ficou bem feita, porque não tenho sinal Tv em todas as divisões da casa o que devia acontecer visto ser fibra. Gostaria de saber como solucionar sem custos de um técnico. E já agora onde consigo ver quando termina o meu contrato?
Gostaria de uma resposta .

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem 15 dias para reclamar da instalação. A fidelização pode ver na área de cliente em faturas / informação contratual.
Reputação 7
Crachá +23
boas

correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...

em relação a situação em causa...os tecnicos sóo sãp obrigados a colocar uma tomada RF em funcionamento, se a casa não tem uma instalação ITED que tem tomadas em todas as divisões os tecnicos podem colocar por 25€ cada uma...
Reputação 7
Crachá +24
boas

correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...

Pequeno lapso 😉 Agradeço a correcção.
Reputação 7
Crachá +23
boas

ninguem consegue saber tudo...nem eu...😎