Pergunta

Porque não tenho Tv em toda a casa?


Já sou vossa cliente há muito tempo, mas quando fizeram a instalação acho que não ficou bem feita, porque não tenho sinal Tv em todas as divisões da casa o que devia acontecer visto ser fibra. Gostaria de saber como solucionar sem custos de um técnico. E já agora onde consigo ver quando termina o meu contrato?
Gostaria de uma resposta .

4 respostas

Reputação 6
Tem 15 dias para reclamar da instalação. A fidelização pode ver na área de cliente em faturas / informação contratual.
Reputação 7
boas

correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...

em relação a situação em causa...os tecnicos sóo sãp obrigados a colocar uma tomada RF em funcionamento, se a casa não tem uma instalação ITED que tem tomadas em todas as divisões os tecnicos podem colocar por 25€ cada uma...
Reputação 6
NeoPayne disse:

boas

correcção...são 30 dias após a instalação para reclamar da propria instalação dentro de casa...os 14 dias são para os contratos feitos por telefone...


Pequeno lapso 😉 Agradeço a correcção.
Reputação 7
boas

ninguem consegue saber tudo...nem eu...😎

Responder