Pergunta

Porque é que o website Meo é tão pouco fácil de utilizar ??

  • 14 Outubro 2020
  • 0 respostas
  • 37 visualizações

Crachá +1

Olá cliente Meo enganado,

Não sou português, o que torna fácil para o Meo arrancar-me.

Mas muitos clientes portugueses escrevem sobre o Meo em vários fóruns com as seguintes manchetes:

MEO - Incumprimento de Contrato
MEO - Fraca qualidade de serviço/incompetência/mentiras
MEO - Falta de serviço
MEO - Cancelamento não autorizado

Tenho tido um contrato falso desde o início, queixei-me várias vezes. . ...sem sucesso.
Queria apenas telefone e Internet ao preço actual de 27,99 euros apenas desde Outubro que sou facturado:
TV+NET+VOZ 100
em 2020
Total Pacotes
44.989 incl. iva.
O que se está a passar?
Não consigo chegar a lado nenhum com o vosso sítio web, ou não funciona, ou não há funções que me permitam mudar ou controlar nada.
Não falo bem português e apenas um pouco de inglês, por isso por favor tente encontrar alguém em alemão para me explicar isto.
A conta é demasiado alta, oponho-me a isso, bem como ao meu contrato inválido, os detalhes do contrato foram gravados ao telefone, verifiquei-o, e finalmente liquidei-o.
Estou muito desiludido e considero procurar a minha sorte noutro lugar.
Resolver o problema !!!! Enviei também um e-mail para fatura@telecom.pt e contact@telecom.pt, até agora sem resposta, o que é um mau lema e fala pelo Meo.

Muito obrigado. . . . Manfred Klemm

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder