PORQUÈ?

  • 20 December 2019
  • 2 respostas
  • 94 visualizações

Boa Noite,

Tenho o serviço M5O ADSL + Linha RDIS

Para a fidelização venderam-me fibra, já passou um ano o serviço é o mesmo, apenas vieram cá os técnicos dizer que estavam enganados pois não conseguiam colocar a fibra pois estava a 150 metros o “pdo” no entanto a Fibra ficou disponível dentro da minha propriedade por outras operadoras. Como ainda estou fidelizado  por respeito, pois não quero ser igual….. é possível passar da ADSL para Fibra antes de acabar a fidelização? ou terei que esperar que acabe para depois fazer a mudança para outra operadora para não ficar com um peso na consciência

Bom Natal


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

bom dia eu sou o francisco narciso com o n. contribuinte XXXXX actualmente tenho 3 serviços com a meo um na estrada nacional 361 no carvalhal e outro em ferrel peniche e o telemovel com o numero 91XXXX no dia 11de novembro 2021 falei com uma senhora pelo telefone que que embarcava dia 13 de novembro 2021 para o canada para acabar com os dados moveis uma vez que vinha para o canada não precisava mais dos dados moveis ficando acordado que sim seriam desativado como precisava dos dados moveis no dia 13 de novembro 2021 para mostrar prova de vacina de covid19 e testeetcetc essa sra que falou comigo diz que eu tinha de pagar 9euros assim como paguei resumin do a meo continua a tirar dinheiro da conta do meu telemovel srs ou sras se não acabam com essa pouca vergonha de enganar os utentes e se não me devolvem o dinheiro que me tiraram urgentemente vejo.me na pbrigação de cancelar os tres serviçosespero uma resposta urgente  obrigado FNarciso

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Não é boa ideia partilhar dados pessoais num fórum público como este.