Ping/Latência alto em jogos online

  • 5 October 2019
  • 4 respostas
  • 298 visualizações

Boas,
Tenho tido problemas com Ping alto (mais frequente de noite ) de dia joga se bem , mas de vez enquanto ainda faz umas paragem .
Mas quero que me ajudem a resolver o problema pfv!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

Olá,

Que tipo de ligação ? Fibra ? ADSL ? em que zona moras ?

Qual a variação do ping entre dia e noite ?

Eu no BF5 e COD o melhor que consigo é 40ms por vezes 38, depende onde está o servidor...

Olá , tenho ADSL moro nos Acores/Graciosa de dia tem 48 a 70ms , mas de noite vai para 120ms ou mais..(entre 21-23h)

Será que vale apena ligar para a Meo ?! , não tenho jogado online mas mesmo assim e uma merda ...

Crachá +1

Pois nos Açores é complicado ! espera pelo STAR LINK da Space X vais ter um serviço com 15ns de latência no máximo. Pena que só estará 100% operacional talvez em 2021.

Crachá +1

Este pacote de Gaming Edition da MEO é uma grande fraude, Puro marketing enganoso,

Serviço Meo fibra instalado ontem em Lisboa e comparativamente ao serviço fibra da Vodafone, que ainda tenho activo por isso posso comparar, as minhas latências em servidores europeus de jogos pioraram algumas para o dobro. Já apresentei reclamação existe um ticket aberto e ninguém, responde ao pedido.

BFV na VDF 37ms na MEO 45ms

CODMW na VDF 30ms na MEO 50ms

Servidor Espanha 15ms na VDF na MEO passou para 32ms

Quem está a pensar aderir a este pacote da MEO não faça a mesma asneira que eu fiz.

Daqui a 2 anos volto para a Vodafone se não for antes… !

Oferta da Cadeira Gaming não há stock portanto esquecer.

Fui cliente Vodafone durante +8 anos já estou super arrependido de ter mudado de operadora.