PÉSSIMO SERVIÇO DEVIAM MUDAR O NOME PARA "NÃO APOIAMOS O CLIENTE"

  • 31 March 2023
  • 7 respostas
  • 62 visualizações

 

???? Eu gosto pouco de ne repetir ao contrário do que vocês fazem aos clientes! 

 

Eu não usei nenhum telefone MEO nem pago chamadas telemóvel com facturas MEO!! Vocês não me souberam dar apoio ao telefone, o vosso colaborador.... nada colaborativo nem sequer sabia responder a questão nem tão pouco percebeu ou respondeu e em vez de ser sincero e dizer que não sabia deixou me a aguardar vezes  sem conta... vou colocar a queixa na Deco.. só assim vocês se mexem! Não vão a bem vão a mal.. ah e já agora lamento e a minha factura este mês fica paga a lamentos e compreendos e a vossa factura que me enviaram fica a crédito para o próximo mês.

 

Quando é que um "tão prezado" cliente paga além do serviço, um apoio que devia fazer para já do serviço???? Isso não é apoio.. pq há pessoas que não têm telefone nem usam nem gostam e como é que obtém esse apoio?? Se eu for não vidente como é que vou a net para onde vocês nos (clientes) despacham para falar com robos ou máquinas que a quem ninguém ajuda nem responde nem nunca "entende a nossa questão" está limitada a frases como "não percebo a sua questão". ou "posso ajudar com mais alguma boca"?? Nem ajudaram no que a pessoa precisa.. e querem ajudar no que e como? Nem ao telefone quanto mais!!E tudo para fazerem o menos possível, trabalharem ainda menos e receberem o mesmo para não fazer nada m ajudar o cliente? Vocês são pagos para colocar os clientes "a aguardar momentos" infinitos???? ou são pagos para trabalhar e apoiar o cliente e não o despachar para o site p nem obter ajuda??? É a falar que as pessoas se entendem nem é com máquinas nem robos nem a aguardar momentos ao telefone para gastar o saldo todo que vocês andam que ao colocar em crédito na factura faz chamadas quando nem sequer é da vossa rede pk se fosse era bem roubada   ????!!!!!???? 


7 respostas

correcção ao que escrevi devido ao corrector automático >> "quando apoio apoio já devia fazer parte do serviço que o cliente já paga... todos os serviços têm direito e dever de dar apoio logo esta subentendido e claro que devia estar incluído no valor " *

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem percebe o teu problema...

boas

 

ninguem percebe o teu problema...

ninguém?? respondeste por toda a gente no mundo???? 

e não te preocupes a MEO... a quem interessa.. percebe 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem percebe mesmo...e garantidamente que a Meo tambem não...isto é um forum, não apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Eu não tinha respondido porque não percebi qual era a questão... 

Reputação 7
Crachá +21

Sem questão, apenas parece ser um desabafo. Ninguem interno á empresa vai valorizar um mero desabafo

Responder