Resolvido

Pedido de remoção de poste em terreno privado.

  • 22 November 2021
  • 1 resposta
  • 422 visualizações

Iniciei um pedido de remocação de poste de telecomunicações no meu terreno privado. Recebi um documento para preencher, mas não existe email para enviar.

Por correio, para a seguinte morada:
                         Apartado 1423
                         EC Pedro Hispano (Porto)
                         4106-005 PORTO
           • Através do número de fax 800 216 200, chamada gratuita;
           • Se já for nosso cliente, através da Área de Cliente, opção Precisa de Ajuda / Pedidos.

 

A opção • “Se já for nosso cliente, através da Área de Cliente, opção Precisa de Ajuda / Pedidos.” não existe .

quero enviar por email ou por um serviço electronico que controle mais facilmente do que por carta ou fax.

 

icon

Solução por Ricardo27 22 November 2021, 16:53

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Porque não envia pela área de cliente? Escolha uma opção qualquer, eles depois reencaminham para o departamento certo. No entanto esses processos de remoção de postes / alteração de traçados costumam ser muito demorados.

Email não existe. 

Responder