Pergunta

Pedido de informação de uma encomenda.

  • 4 May 2020
  • 1 resposta
  • 572 visualizações

Boa Tarde, gostaria de obter alguma informação relativamente a uma encomenda nº.:

C000679325 que fiz no site, no dia 27 de Abril e sobre a qual ainda não sei nada. Sabendo eu que à partida demora 5 dias úteis aproximadamente para ser processada e que depois, de fazer o pagamento demora até 3 dias úteis para recebe-la,  que é bastante compreensível devido à situação actual que nos encontramos.

A única informação que se encontra disponível é que diz que a “ Encomenda foi registada com sucesso “ só isso e mais nada. Ficando sem saber se a encomenda está em “andamento” ou não.

Ficando eu a aguardar notícias da vossa parte, desejo-vos continuação do excelente trabalho realizado e todos juntos havemos de ultrapassar a situação que nos encontramos. Obrigada.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Esses processos infelizmente devido à situação atual estão atrasados. Existem varias queixas nesse sentido no fórum.

Verifique se consegue mais informações conforme descrito abaixo. Se não, só pelo apoio ao cliente.

 

Saber o estado da minha encomenda online

Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.​

No momento da expedição da sua encomenda, irá receber o SMS com indicações sobre a entrega e possibilidade de consulta de estado da mesma.

 

Responder