Resolvido

Pedido de desvio de traçado/Poste

  • 23 Abril 2021
  • 4 respostas
  • 76 visualizações

Boa tarde,

Desloquei-me a uma loja MEO e entreguei o formulario para desvio de traçado de telecomunicações há duas semanas. Na loja pediram-me que vos contactasse se não tivesse novidades durante a semana seguinte. Numero da solicitação: 3-486333476687.

 

Solicito analise sff

Cumprimentos,

BR 

icon

Solução por Ricardo27 23 Abril 2021, 17:18

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ligar com o apoio ao cliente ou ir novamente à loja. Esses processos são muito demorados. Existem casos no fórum que apos meses e até após mais de um ano continua tudo na mesma.

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ligar com o apoio ao cliente ou ir novamente à loja. Esses processos são muito demorados. Existem casos no fórum que apos meses e até após mais de um ano continua tudo na mesma.

Algum numero que passa ligar mais direto que a linha geral de apoio ao cliente? (e de preferencia sem custos)

Reputação 7
Crachá +24

Não… tem que ser através deles… e o que lhe vão dizer é que vão pedir urgência para esse pedido… mas não sei se vai adiantar alguma coisa...

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

são coisas que demoram meses a ser resolvidas….

Responder