Pergunta

Pedido de Cessação de Contrato

  • 17 April 2020
  • 5 respostas
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Bom dia. desejo cessar o meu contrato para com a vossa operadora, no entanto, não me permitem efetuar o processo por via online.

Já não estou a usufruir a mais de um mês dos vossos serviços, o período de fidelização já terminou, e no entanto continuo a receber faturas para pagar mensalidade. Digam-me por favor como posso resolver esta situação a bem porque se não terei que recorrer a outras vias de forma a terminar com está situação bastante desagradável.


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5 respostas

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É esta mensagem que aparece.

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá 

 

Esse tipo de erro ocorre genericamente quando:

 

  • o produto não está bem registado em área de clientes (que não deverá ser o caso).
  • está com situação de cobraça, serviço suspenso ou PPP (plano de pagamentos faseados).

são os motivos genericos que me ocorre.

Reputação 7
Crachá +24

Porque não permitem?

Reputação 7
Crachá +24

Pois, lamento, não sei ajudar.

Não sei se @Andre_meo tem uma dica.

Alternativa é tentar contactar pelo 16200.

Sim estou com faturas em atraso, mas assim estão acumular dívida em vez de terminar.. No valor já existente para efetuar o pagamento. Ainda para mais não estou a usufruir dos serviços.