Pergunta

Pedido de Cessação de Contrato

  • 17 Abril 2020
  • 5 respostas
  • 148 visualizações

Bom dia. desejo cessar o meu contrato para com a vossa operadora, no entanto, não me permitem efetuar o processo por via online.

Já não estou a usufruir a mais de um mês dos vossos serviços, o período de fidelização já terminou, e no entanto continuo a receber faturas para pagar mensalidade. Digam-me por favor como posso resolver esta situação a bem porque se não terei que recorrer a outras vias de forma a terminar com está situação bastante desagradável.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Porque não permitem?

Criar pedido

Não é possível criar pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.

 

É esta mensagem que aparece.

 

Reputação 7
Crachá +24

Pois, lamento, não sei ajudar.

Não sei se @Andre_meo tem uma dica.

Alternativa é tentar contactar pelo 16200.

Reputação 6
Crachá +21

Olá 

 

Esse tipo de erro ocorre genericamente quando:

 

  • o produto não está bem registado em área de clientes (que não deverá ser o caso).
  • está com situação de cobraça, serviço suspenso ou PPP (plano de pagamentos faseados).

são os motivos genericos que me ocorre.

Sim estou com faturas em atraso, mas assim estão acumular dívida em vez de terminar.. No valor já existente para efetuar o pagamento. Ainda para mais não estou a usufruir dos serviços. 

Responder