DE UMA VEZ POR TODAS, PAREM DE ME ENVIAR FATURAS, rescindi o contrato em setembro.
Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO.
Mas convém ver isso. Se continuam a mandar faturas é porque se trata de alguns acertos finais de conta ou o contrato não está rescindido. Seja como for convém esclarecer isso para não estar a acumular dividas no seu NIF.
Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO.
Mas convém ver isso. Se continuam a mandar faturas é porque se trata de alguns acertos finais de conta ou o contrato não está rescindido. Seja como for convém esclarecer isso para não estar a acumular dividas no seu NIF.
Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO.
Mas convém ver isso. Se continuam a mandar faturas é porque se trata de alguns acertos finais de conta ou o contrato não está rescindido. Seja como for convém esclarecer isso para não estar a acumular dividas no seu NIF.
Eu enviei mensagens (em mymeo) a dizer que não pretendia continuar após o fim da fidelização. Ao telefone respondi igualmente que queria a rescisão. Enviei (enviou o meu novo portador de serviços) pedido de portabilidade (que é tb de rescisão). Recebi SMS da altice a dizer que o meu serviço foi suspenso. E com tudo isto continuam a enviar a fatura via email. Inacreditável.
Estar suspenso é diferente de estar cancelado… alguma coisa aí no processo não correu bem. Terá que ver o quê, se não ainda vai sobrar para si.
Estar suspenso é diferente de estar cancelado… alguma coisa aí no processo não correu bem. Terá que ver o quê, se não ainda vai sobrar para si.
Então mas se eu enviei, por escrito no mymeo que não queria continuar, e se ao telefone disse o mesmo! são uns chulos este mafiosos. Eu não pagarei nada.
boas
não existindo um pedido por escrito não é oficial….
quanto mais tempo esperes para resolver pior será...
mas existe! tenho as mensagens enviadas no mymeo! e a conversa ao telefone… (são gravadas paa quê?? pois.. só para se for para ajudar os mafiosos...)'
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.