PAREM DE ME ENVIAR FATURAS

  • 12 November 2020
  • 6 respostas
  • 56 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 10 respostas

DE UMA VEZ POR TODAS, PAREM DE ME ENVIAR FATURAS, rescindi o contrato em setembro.


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO.

Mas convém ver isso. Se continuam a mandar faturas é porque se trata de alguns acertos finais de conta ou o contrato não está rescindido. Seja como for convém esclarecer isso para não estar a acumular dividas no seu NIF. 

Crachá

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO.

Mas convém ver isso. Se continuam a mandar faturas é porque se trata de alguns acertos finais de conta ou o contrato não está rescindido. Seja como for convém esclarecer isso para não estar a acumular dividas no seu NIF. 

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes MEO.

Mas convém ver isso. Se continuam a mandar faturas é porque se trata de alguns acertos finais de conta ou o contrato não está rescindido. Seja como for convém esclarecer isso para não estar a acumular dividas no seu NIF. 

 

Eu enviei mensagens (em mymeo) a dizer que não pretendia continuar após o fim da fidelização. Ao telefone respondi igualmente que queria a rescisão. Enviei (enviou o meu novo portador de serviços) pedido de portabilidade (que é tb de rescisão). Recebi SMS da altice a dizer que o meu serviço foi suspenso. E com tudo isto continuam a enviar a fatura via email. Inacreditável.

Reputação 7
Crachá +24

Estar suspenso é diferente de estar cancelado… alguma coisa aí no processo não correu bem. Terá que ver o quê, se não ainda vai sobrar para si.

Crachá

Estar suspenso é diferente de estar cancelado… alguma coisa aí no processo não correu bem. Terá que ver o quê, se não ainda vai sobrar para si.

Então mas se eu enviei, por escrito no mymeo que não queria continuar, e se ao telefone disse o mesmo! são uns chulos este mafiosos. Eu não pagarei nada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existindo um pedido por escrito não é oficial….

 

quanto mais tempo esperes para resolver pior será...

Crachá

mas existe! tenho as mensagens enviadas no mymeo! e a conversa ao telefone… (são gravadas paa quê?? pois.. só para se for para ajudar os mafiosos...)'

Responder