para os incautos como eu

  • 23 April 2021
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Se por acaso quiserem trocar Meos por 30 dias de acesso aos canais TVCine,  tenham atenção que estão a sobrescrever o produto e no fim dos 30 dias, os canais não são desligados e recebem um extra de 10 euros na factura do mês seguinte.

Em nenhum lado na promoção está referido que se está a sobrescrever o serviço e que o mesmo tem que ser cancelado após os 30 dias gratuitos. 

Possivelmente, o mesmo deve acontecer com outras ofertas do mesmo género. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nenhum dos canais subscritos com MEOS desligam automaticamente. Está lá mencionado.

Se cancelar antes de renovar a mensalidade, irão ser creditados na próxima fatura, possíveis valores faturados.

 

Reputação 7
Crachá +24

Veja também este tópico:

 

Por acaso só não tinha reparado nessa caixa, mas só vem comprovar que o processo não é minimamente transparente. Porque não colocar essa informação em destaque? Porque não informar que, de facto, estamos a aderir ao respetivo pacote  e não a activá-lo por 30 dias e que o mesmo terá que ser cancelado se não quisermos continuar? 

Também me aconteceu o mesmo que o cliente que indica para verificar. No meu caso tive sorte, pois como estava no fim do mês, só tive que pagar 1 euro. Mas este ponto vem reforçara a falta de seriedade da Meo. Não é muito mais fácil dizer que a oferta fica activa no dia 1 do mês a seguir a ter solicitado a “oferta”?

Não meu caso, não me tornam a apanhar em mais nenhum esquemas destes porque desisti do “programa Meos” e assim já não tenho “Meos” para trocar. 

Agora  só falta que a fidelização deste contrato termine e se algum dos outros operadores me fizer uma proposta semelhante, deixarei de ter problemas com a Meo, do qual já sou cliente à mais de 15 anos.