Pergunta

pagamento efectuado ha uma semana e sem qualqier resposta

  • 6 July 2020
  • 7 respostas
  • 264 visualizações

Bom dia,

 

fiz uma compra de um iphone SE em prestações x 12. Na passada terça feira efectuei o pagamento da entrada + seguro. A MEO sugere que, em 3 dias úteis após pagamento, o equipamento é entregue. Hoje, passados 4 dias úteis o meu processo continua em “tratamento de entrega” sem previsão de data de entrega. 
 

após várias tentativas de contacto ao apoio ao cliente, consegui falar com um colaborador que sugeriu que eu enviasse um e-mail para a linha de suporte on-line, com o comprovativo de pagamento. Quando o fiz, o e-mail veio devolvido por estar cheio (!!).

 

gostaria de ver a minha encomenda resolvida brevemente, caso contrário irei cancelar a mesma e fazer a minha compra noutra operadora.


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os processos estão atrasados. Veja aqui resposta da @AnaS_MEO

https://forum.meo.pt/telemovel-12/prestacoes-pergunta-141615

Muito obrigada pela resposta. No entanto, nas respostas que me enviou, diz que após pagamento a encomenda é entregue em 3 dias úteis. Vou no 4o dia e sem qualquer informação.

 

de qualquer modo agradeço a resposta.

Reputação 7
Crachá +24

Certo... confundi, sorry!
No entanto na parte da ajuda tem este aviso:

 

Devido aos contrangimentos do COVID-19, o prazo de entrega da sua encomenda pode ser superior ao normal. Agradecemos a sua compreensão.

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/entrega#custodaentrega

Aparece na categoria de entrega na morada, já no levantamento em loja mantém a entrega até 3 dias úteis, que é o meu caso.

 

mais uma vez agradeço a sua resposta.

Boa tarde. Peço desculpa por invadir o seu tópico, mas ninguém me responde. Sem querer paguei a mesma fatura duas vezes e agora queria o reembolso visto que o dinheiro me faz falta. No apoio e depois de quase meia hora a espera que atendam me dizem que posso pedir o reembolso pelo os meus pedidos, o problema é que os comprovativos não são entregues, nem sequer enviam. Enviei um pedido sem os comprovativos a ver se havia um e-mail ou coisa do gênero para poder enviar os comprovativos mas até agora nada. 

Não há paciência

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana Cláudia

Nos pedidos pode anexar ficheiros até 5MB por ficheiro. 

E enviar? É que nem sequer carregam. Ontem estive mais de meia hora e aquilo não saiu do sitio. Esteve sempre a enviar pedido e não enviou

Responder