Recebi uma comunicação escrita do MEO para me dizer que para " premiar a sua preferência" me enviavam um cheque -desconto no valor de 70€. Tudo bem, já sou cliente há varios anos e dão-me um bónus pela minha fidelidade destes anos todos. Puro engano!: Para receber o "prémio" tenho de me comprometer com mais 24 meses de fidelização. Isto não se chama "premiar" mas sim "aliciar". A empresa tem o direito de oferecer aliciantes para captar ou manter clientes, mas ponha o nome aos bois. Assim, é ridículo! Imaginemos que para condecorar um soldado que regressa do Afeganistão, onde prestou bons serviços o obrigam a fazer nova comissão para então receber a medalha! Caricato, não é? Os vossos técnicos de Marketing devem basear-se no ditado de que "com papas e bolos se enganam os tolos" mas no que me toca não me levam assim com estas cantigas e no momento em que terminar o actual período de fidelização irei ponderar seriamente se continuo ligado a uma empresa que procede deste modo com uma cliente de vários anos.
Maria Madalena C.B. Gonçalves
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Claro que é assim que funciona, tanto na MEO como nos outros operadores.
Cabe-lhe a si analisar e aceitar ou não.
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A
Se eu deparei com este tópico um pouco mais cedo - eu não te esqueças de concordaria. Mas agora, graças a salários em eventos esportivos utilizando a XXXX eu não preciso de nenhum descontos - de-dinheiro inteiramente!
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