Resolvido

Oferta de cheque desconto

  • 28 January 2019
  • 13 respostas
  • 1457 visualizações

Gostaria que me informassem, se posso utilizar o cheque-desconto no valor de 60€ nas compras efetuadas na loja MEO online?

Obrigado
João Lança
icon

Solução por Ricardo27 28 January 2019, 10:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sim, pode. Acho que tem que fazer compras num valor 10 euros superior ao do voucher, ou seja, neste caso 70 euros.
Grato pelo esclarecimento.

Bom dia

Gostaria de saber quando termina o prazo da minha fidelização.

Obrigado

Carlos Moreira

Reputação 7
Crachá +24

@Carlos Gama 

Entra na sua área de cliente, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”. Encontra lá a informação. Para isso tem que ter o seu produto/serviço registado na área de cliente.

Obrigado pela resposta.

Gostar ia de saber a razão do cheque-desconto de 70€ que recebi das NOS não dá para comprar equipamentos Acessórios.

Cumprimentos

Carlos

Reputação 7
Crachá +24

Da NOS??

Ohhhhhh

Desculpe. Foi erro de simpatia.

cptos

Queria dizer da MEO  !!!

 

Obgd

Carlos

Reputação 7
Crachá +24

Pagamento com vale de desconto

Se tiver um vale de desconto, pode utilizá-lo na​  loja online.

Só pode utilizar 1 vale em cada encomenda e o seu valor tem de ser inferior ao valor do produto:

  • A aquisição de produtos através do programa de Pontos não permite a utilização de códigos de desconto.
  • Na compra a pronto pagamento, o vale de desconto será aplicado diretamente ao carrinho e ficará de imediato refletido no valor total a pagar.
  • Nas prestações, o vale de desconto será validado no processo de análise da sua encomenda e será aplicado à encomenda posteriormente, podendo alterar os valores de entrada e/ou de mensalidade apresentados na loja. Os vales de desconto não são compatíveis com a modalidade de compra a prestações em 36 mensalidades.

Estes vales são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela MEO, e obedecem às condições definidas nessas mesmas campanhas.

Caso devolva a encomenda na qual utilizou um vale de desconto, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

Gratias.

Cptos

Carlos

Crachá +1

Gostaria que me informassem, se posso utilizar o cheque-desconto no valor de 60€ nas compras efetuadas na loja MEO online?

Obrigado
João Lança

Boa tarde!

Eu estou a comprar utilizando o cheque-desconto, mas não assume o valor do cheque.

O  que posso estar a fazer mal?

O cheque é de 70€ e a a compra de 99.99€.

 

Obrigado.

Paula Rabaça

Reputação 7
Crachá +24

Não assume? Como assim? Que erro dá?

ATENÇÃO:  estes CHEQUES OFERTA - são em troca de fidelização. Utilizei um cheque desses e agora estou agarrada à MEO + 24meses. Estou a tentar desistir da compra e passo horas ao telefone à espera que me atendam. O unico feed back foi: MAS ESTÁ ESCRITO EM LETRAS MINUSCULAS QUE FICA AUTOMATICAMENTE FIDELIZADA  24 meses se usar o desconto. Quero pagar os 70€  e não tenho AJUDA!! É triste!!