Pergunta

Ninguém me liga nenhuma

  • 28 June 2019
  • 7 respostas
  • 167 visualizações

Peço desculpa à comunidade mas a única coisa que eu pretendia mesmo era comunicar com a MEO

Entre as 12:50 até ás 2:10 tentei por todas as formas contactar a MEO para resolver um .problema que persiste com a minha box.

Na primeira chamada, na qual anunciaram 3 minutos de espera esperei 15, tive sinal que tinham atendido, e finalmente depois de ruídos indefinidos no auscultador (meo) desligaram.

Assim continuo com o problema.

Pergunto ao forum se é assim que a MEO costuma tratar os clientes.

Alguém neste fórum tem alguma forma como se consiga efectivamente contactar a MEO

Agradeço a ajuda do fórum pois pelos visto da MEO ninguém ajuda.

E garanto que vou por este post nos "temas livres" mas ao contrário do que a MEO o chama não é conversa fiada, é apenas a única opção que me resta pois reclamações é coisa que a MEO não tem nem que seja por nãio haver forma de o fazer. Viva a democracia.

Se por acaso isto foi só um dia mau para mim e para a MEO, então aguardo o pedido de desculpas.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tente novamente ligar para o 16209. O atendimento não costuma ser muito demorado.
Crachá +1
Eu também acho muito estranho a Meo não ter um número fixo para apoio ao cliente. Se a queremos contactar para colocar qualquer dúvida ou pedir ajuda ainda temos de pagar.!!!!!!!!!!!!!!
Reputação 7
Crachá +24
Existem formas gratuitas de contacto, como p.ex. área de cliente, loja MEO ou formulário de contacto.
Infelizmente são cada vez menos (assim de repente nem me lembro de nenhuma) as empresas que disponibilizam nr. de contacto gratuitos para apoio de clientes.
Crachá +1
Não tenho a certeza se é assim, mas têm um número começado por 2 (21/22, etc) que possibilita o contacto sem pagamento extra. Agora precisar de uma qualquer informação ou contacto reportando uma avaria não concebo como tenho de pagar para ligar para a minha operadora
Reputação 7
Crachá +24
Para reportar avarias tem o 16209 que é gratuito da rede MEO... até alguém se lembrar de por também a pagar...
Crachá +1
E se não for avaria? Se, por exemplo quiser uma informação sobre a fatura? Paga, Zé
Reputação 7
Crachá +24
Nesse caso, como disse em cima, tem à sua disposição os pedidos através da sua área de cliente ou loja MEO.