Pergunta

nao compro mais nada com voces

  • 24 October 2022
  • 2 respostas
  • 28 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Comprei um fone AKG da Samsung,  e já tem 23 dias que eles não entregaram , fui a loja física, e mandaram eu no CTT, fui lá e pediram um código,  código esse que nunca chegou pra mim, a meo é uma vergonha,  quero o meu dinheiro de volta, não consigo entrar  em contato, vou até uma loja física querer meu dinheiro.  Falta de respeito com o consumidor. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Comprou onde? Em loja física ou online? Qual o estado da encomenda? Está em preparação ou foi enviada? Se foi enviada tem que haver registos sobre o envio para seguir o mesmo.

Comprei na loja online

O estado da encomenda, estar como tentativa de entrega, sendo que nenhum entregador apareceu, e já faz 22 dias que eu espero eles entrarem em contato, fui na loja física e mandaram eu ir no CTT, chegando lá, eles, pediram um código que q própria meo, disponibilizar para os clientes buscarem a encomenda no CTT, tornando isso um ciclo sem fim, já que eu fui na loja da meo e não deram nenhuma informação de código, olhei o meu Gmail e a caixa de mensagens do my meo, e infelizmente não tem nada, prefiro meu dinheiro de volta...

Responder