Comprei um fone AKG da Samsung, e já tem 23 dias que eles não entregaram , fui a loja física, e mandaram eu no CTT, fui lá e pediram um código, código esse que nunca chegou pra mim, a meo é uma vergonha, quero o meu dinheiro de volta, não consigo entrar em contato, vou até uma loja física querer meu dinheiro. Falta de respeito com o consumidor.
Comprou onde? Em loja física ou online? Qual o estado da encomenda? Está em preparação ou foi enviada? Se foi enviada tem que haver registos sobre o envio para seguir o mesmo.
Comprei na loja online
O estado da encomenda, estar como tentativa de entrega, sendo que nenhum entregador apareceu, e já faz 22 dias que eu espero eles entrarem em contato, fui na loja física e mandaram eu ir no CTT, chegando lá, eles, pediram um código que q própria meo, disponibilizar para os clientes buscarem a encomenda no CTT, tornando isso um ciclo sem fim, já que eu fui na loja da meo e não deram nenhuma informação de código, olhei o meu Gmail e a caixa de mensagens do my meo, e infelizmente não tem nada, prefiro meu dinheiro de volta...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.