Pergunta

Na instalação, não me deram comprovativo de instalação

  • 2 January 2020
  • 7 respostas
  • 118 visualizações

Ao irem à minha localização efectuar a instalação, não me deram o comprovativo da mesma. Agora, necessito dele e não tenho. Como fazer?

 

Obrigado desde já pela ajuda


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

comprovativo?? necessitas para quê?? é a primeira vez que alguem fala nisso...

Boas, ao aderir através da Worten e aproveitar aqueles descontos deles, tem que se apresentar o comprovativo de instalação, que não me foi dado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essa desconhecia…

Reputação 7
Crachá +24

não percebi… aderiu na worten, foram instalar o serviço… os técnicos é que deviam ter deixado o comprovativo? Para depois entregar na Worten? É isso? Também desconhecia....

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para mim não faz grande sentido...ao abrir uma tarefa para nova instalação já tem de existir todos os descontos associados…se foi feito a partir da Worten já deveria ter tudo associado...

Passo a explicar. A worten tem uma promoção em que aderindo através deles (eles só marcam a instalação, é tudo feito pela meo e igual a uma adesão normal) temos direito a um desconto num produto. Também informam que, para comprar esse produto com o desconto da adesão, deverá ser levado o comprovativo de instalação.

 

Ora sendo esta instalação uma igual a todas as outras, o técnico da meo não me deu aquela folha que todos dão, para assinar e ficar com o duplicado.

 

Entretanto já me deram na meo um documento para esse efeito, espero que funcione.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

desconhecia essa promoção da worten...mas parece-me bem..