Pergunta

Mudar o nome de user no fórum

  • 30 December 2018
  • 17 respostas
  • 260 visualizações

Crachá +1
Quanto registei no fórum foi-me atribuído um nome de user sem possibilidade de escolha o que acho muito errado.
Estou a tentar mudar mas não estou a conseguir. Onde o posso fazer?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

queres mudar para??
Crachá +1
Pela pergunta, estou a deduzir que não posso ser eu a mudar, é isso? Muito errado...
Eu quero mudar para usermeo. Se puder fazer essa mudança eu agradeço.
Reputação 7
Crachá +23
boas

um registo é um registo definitivo...se te tivesses enganado no email terias de fazer tudo de novo...

se queres mudar posso ajudar...se não quiseres ajuda ficas com o que tens actualmente...
Crachá +1
Se pode fazer essa mudança, gostaria que mudasse para usermeo, como disse no post anterior.
Desde já agradeço.
Crachá +1
boas

um registo é um registo definitivo...se te tivesses enganado no email terias de fazer tudo de novo...

se queres mudar posso ajudar...se não quiseres ajuda ficas com o que tens actualmente...


Boas

Ainda não foi possível mudar o meu username? Eu tinha pedido para mudar para usermeo
Desde já agradeço.
Reputação 7
Crachá +23
boas

acabei por me esquecer de avisar...

com este novo forum deixei de ter permissões para fazer alterações...lamento não consigo ajudar.
Crachá +1
boas

acabei por me esquecer de avisar...

com este novo forum deixei de ter permissões para fazer alterações...lamento não consigo ajudar.

Por acaso não saberá quem poderei contatar ou como poderei fazer?
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Os contactos directos dos responsáveis já não tenho... Mudaram e não faço ideia de como ajudar....
Crachá +1
Boas

Os contactos directos dos responsáveis já não tenho... Mudaram e não faço ideia de como ajudar....


Este forum é mesmo muito estranho. Não segue a forma de funcionamentos de todos os outros fóruns que frequento...Começa pela forma de registo, como já disse. E agora estou a tentar enviar uma pm a uma administradora @Vanessa_MEO e, mesmo seguindo as instruções dela num outro post, é impossível...
Agora já lhe fiz um tag. Vamos ver se assim consigo contactar.

De qualquer forma agradeço a sua disponibilidade.
Reputação 7
Crachá +24
PM existiam na versão antiga do fórum. Na versão atual essa função não existe.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Esteticamente gosto mais deste fórum... Mas tem demasiados bugs... Demasiados...

Sou administrador e nem consigo controlar os utilizadores... Neste momento até podem não cumprir com regras nenhumas pois não há ninguém com poder de controlo...
Crachá +1
Boas

Esteticamente gosto mais deste fórum... Mas tem demasiados bugs... Demasiados...

Sou administrador e nem consigo controlar os utilizadores... Neste momento até podem não cumprir com regras nenhumas pois não há ninguém com poder de controlo...


Eu não conheço a versão anterior do fórum mas esta versão é muito má em termos de usabilidade.
Como administrador, não tem hipótese de fazer o cancelamento de inscrições no fórum? Eu queria cancelar a minha...
Será que vou ter de recorrer ao apoio ao cliente da MEO?
Reputação 7
Crachá +24
Boas

Esteticamente gosto mais deste fórum... Mas tem demasiados bugs... Demasiados...

Sou administrador e nem consigo controlar os utilizadores... Neste momento até podem não cumprir com regras nenhumas pois não há ninguém com poder de controlo...

Eu gostava mais da antiga, tanto em estética como principalmente em funcionalidades.
Essa situação de um administrador/moderador não poder interferir não faz sentido nenhum.
Reputação 7
Crachá +23
boas

eu sei...
Reputação 7
Crachá +26
Olá pmtecedeiro,

Mudei o seu user para usermeo2019. o que tinha escolhido "usermeo" já não estava disponível, mas é estranho que no registo não lhe tenha sido pedido para definir um username. É isto que é suposto acontecer.

Quanto às mensagens privadas, tivemos um problema com esta funcionalidade e tivemos que desativá-las. Esperamos no curto prazo voltar a disponibilizar as MP.

@NeoPayne, irei brevemente entrar em contacto consigo para lhe explicar a nova forma de moderar.

Vou colocar um tópico no board "Conhecer e utilizar o fórum" sobre a mudança que tivemos. Caso tenham sugestões ou criticas, podem colocar neste post.
Reputação 7
Crachá +23
boas

ficarei aguardar o contacto.
Crachá +1
Olá pmtecedeiro,

Mudei o seu user para usermeo2019. o que tinha escolhido "usermeo" já não estava disponível, mas é estranho que no registo não lhe tenha sido pedido para definir um username. É isto que é suposto acontecer.

Quanto às mensagens privadas, tivemos um problema com esta funcionalidade e tivemos que desativá-las. Esperamos no curto prazo voltar a disponibilizar as MP.

@NeoPayne, irei brevemente entrar em contacto consigo para lhe explicar a nova forma de moderar.

Vou colocar um tópico no board "Conhecer e utilizar o fórum" sobre a mudança que tivemos. Caso tenham sugestões ou criticas, podem colocar neste post.


Agradeço pela mudança do user! 😉