Pergunta

Mudança de casa

  • 10 December 2020
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Bom dia,

 

No passado dia 13/11/2020 solicitei o serviço de mudança de casa, tendo o mesmo ficado agendado para o dia 30/11/2020.

No dia o técnico da MEO deslocou-se para efectuar o serviço mas não o fez porque teria de passar cabos desde longe e teria de levar um colega para o ajudar. No dia seguinte voltou com um colega mas não conseguiram efectuar o serviço porque, segundo eles a ligação era subterrânea e o tubo que faz a ligação da caixa até casa estava obstruído ou danificado. 

Hoje já é dia 10/12/2020 e continuo sem o serviço (não tenho TV nem internet fixa, já tive que gastar mais 10€ em pacotes de dados moveis e uma chamada para a linha de apoio que me custou 1.62€+iva). Apesar de todas as tentativas não consigo obter uma resposta da MEO.

Neste momento não sei quando vou ter o serviço activo.

Peço a alguém que me ajude (tenho 3 filhos em idade escolar que necessitam da internet diariamente e sem a internet e sem a TV a situação não está fácil).

Obrigado.


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Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente / técnico. Aqui no fórum não temos como ajudar nessa situação.

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