Boa tarde gostaria de saber qual a morada da Meo para enviar documentação para alterar titularidade, pois o primeiro titular já faleceu. Sem outro assunto atentamente. Lurdes Castelo Branco
Pode enviar pela área de cliente ou trarar em loja. Junte a certidão de óbito.
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
- Contrato para preencher e assinar pelo novo titular
- Alteração ao Contrato, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular
- Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
- Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
- Contrato para preencher e assinar pelo novo titular
- Alteração ao Contrato, para preencher e assinar pelo cliente que cede o cartão
- Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
- Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo)
- Clique em Criar pedido;
- Selecione o tema e o assunto:
- Tema: Conta de cliente
- Assunto: Alterar titular da conta
- Selecione a conta
- No detalhe do pedido, indique os dados do novo titular da conta (nome completo, NIF)
- Preenche e assine todos os documentos necessários
- Clique no botão Adicionar ficheiros e faça Criar pedido.
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.