Pergunta

Morada meo

  • 18 Outubro 2020
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Boa tarde gostaria de saber qual a morada da Meo para enviar documentação para alterar titularidade, pois o primeiro titular já faleceu. Sem outro assunto atentamente. Lurdes Castelo Branco


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode enviar pela área de cliente ou trarar em loja. Junte a certidão de óbito.

 

Como pedir a alteração do titular da conta?

Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.

É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.

Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:

  • Contrato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar a declaração de autorização do anterior titular​
  • Fotocópia frente e v​​​erso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:

  • Cont​​​r​ato​ para preencher e assinar pelo novo titular​
  • Alteração ao Contrato​, para preencher e assinar pelo cliente que cede o cartão
  • ​​Fotocópia frente e verso do Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade do novo e do antigo titular
  • Caso não envie Cartão de Cidadão, deve enviar fotocópia frente e verso do Cartão de Contribuinte do novo titular.

 

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO​Saiba como adicionar produtos na área de cliente​.

 

 

Como ped​ir a alteração do titular da conta na área de cliente?​

Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
  2. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo)
  3. Clique em Criar pedido;
  4. Selecione o tema e o assunto: 
    • ​Tema: Conta de cliente
    • Assunto: Alterar titular da conta​​
  5. Selecione a conta ​
  6. No detalhe do pedido, indique os dados do novo titular da conta (nome completo, NIF) ​​
  7. Preenche e assine todos os documentos necessários​
  8. Clique no botão Adicionar f​icheiros e faça Criar​ pedido.

 

A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.

Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.

​O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.​

Responder