Resolvido

Mobdro

  • 19 November 2020
  • 5 respostas
  • 309 visualizações

Olá, já ouviram falar sobre o Mobdro?

Alguém confirma que não faz parte de forma legal de nenhuma das OP ou consegue confirmar como funciona?

Obrigada 

 

icon

Solução por NeoPayne 19 November 2020, 15:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mobdro é um modo de IPTV pirata...

Reputação 7
Crachá +21

Olá @alecsndraaaaa 

 

Essas aplicações que são descarregadas diretamente de websites, sem passar por filtros como (google play) são desde logo para desconfiar. Desconheço por completo que tipo de conteúdo tem. Se está a usar isso será por sua conta e risco. 

 

vide → Se usa o Mobdro no smartphone, é hora de o remover para estar protegido contra malware

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/mobdro-smartphone-remover-malware/ 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Andre_meo isso tambem acontece quando se instala a APP do MeoGO sem ser pela play store do google pela APK por exemplo…

 

tb é por nossa conta e risco porque não passa pelos filtros do google?????

Reputação 7
Crachá +21

o que o @Andre_meo quis dizer é que devido á app não estar na play store, não pode ser confirmado se “está infetada” ou não, não quer dizer que instalando apps por outros meios não seja fiável

Vejam so as permissões dessas apps aquando da primeira execução (se pede para aceder a mais coisas do que devida, tipo galeria, contactos, etc)

Se tiverem, executem  o A.V. apos instalação

 

Com isto não quero dizer que o mobdro é isto ou aquilo, apenas fiz o aviso generalizado, tudo o que seja apps instaladas fora da store, cuidado

 

Isso é muito bonito e tal e quem não tem play store da Google como faz não instala nenhuma aplicação eu tenho um huawei p40 e como devem saber não tem serviço Google segundo vc dizem não é seguro apk eu só instalo assim mais uma história da carochinha o Facebook o Instagram fazem isso de recolher informações sobre os utilizadores e não por isso que vc não dão autorização acordem pá vida