Mi Watch

  • 13 September 2022
  • 5 respostas
  • 32 visualizações

comprei o Mi Watch  modelo XMWTCL02para oferta a uma filha

nas suas características INDICA resistência á água de5 ATM apto para nadar.

 

A rapariga entrou na água com o Mi Watch no pulso apenas por instantes 

de imediato ficou sem visor.

reatou algumas funcionalidades, mas não conecta com o telemóvel.

Pergunta; tenho garantia ou como solucionar o problema.

Fiquei com fidelização por mais 24 meses e sem produto?

o que devo fazer.

Trutafario 2 meses atrás

Deve ir a uma loja da xiaomi com a fatura , basta pesquisar na net encontra em todo o país.

Ver original

5 respostas

Reputação 4
Crachá +1

Obrigado mas foi compra na loja online MEO não tenho factura 

Normalmente quando adquire um equipamento via on-line, as faturas são emitidas por email!

 

Reputação 7
Crachá +24

@cpereira22-95736 veja na sua área de cliente , faturas .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu tb tenho um desses...e confirmo, a prova de agua garantidamente que não é...um mergulho e foi-se, mas passado 4 meses voltou a funcionar como se nada fosse...

Reputação 7
Crachá +24

Deve ir a uma loja da xiaomi com a fatura , basta pesquisar na net encontra em todo o país.

Obrigado mas foi compra na loja online MEO não tenho factura 

Responder