Resolvido

Meter contrato a baixo

  • 31 Março 2020
  • 3 respostas
  • 101 visualizações

Boa tarde 

Queira meter um contrato abaixo pois mudei para nos, tive de mudar para a nos devido a onde moro não passar a fibra para por a meo. Já ligei para ai estive 1h30 com o telemovel a tocar ninguém  atendeu peço que resolvam pois estou a pagar e ja não uso.

Obrigado 

icon

Solução por NeoPayne 1 Abril 2020, 00:45

boas

 

se tiver em fidelização...tens de pagar...

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

boas

 

se tiver em fidelização...tens de pagar...

Crachá +1

O meu pedido de desvincular desde o dia 25/5/2021 e ainda não recebi uma resposta 

Reputação 7
Crachá +24

@arturbarata

Não sei se sabe, mas está a partilhar TODOS os seus dados pessoais num fórum publico acessível a toda a gente. Excelente para quem se dedica p. ex. a roubo de identidades.

Para sua segurança pedi à administração do fórum para eliminar o anexo.

Quanto à sua questão terá que aguardar por um contacto, em alternativa terá que ver com o apoio ao cliente como está o processo.