Boa noite, sendo que sou vosso cliente à cerca de um mês e meio tive conhecimento dos MEOS. Queria comprar um telemóvel na vossa loja mas ainda não tenho pontos suficientes. Visto que estou fidelizado, a MEO faz um crédito de pontos para conseguir comprar o equipamento?
Mas se está fidelizado não pode trocar por telemóvel:
"Caso o Cliente já esteja fidelizado à rede móvel da MEO na sequência da adesão a uma outra
campanha, não poderá trocar os pontos acumulados por um equipamento com vinculação só
podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem fidelização
associada."
Crédito de pontos não é possível, mas tem a possibilidade de comprar:
"Se não tem saldo de MEOS suficientes para trocar, pode comprar os MEOS em falta na linha 12096 ou numa loja MEO.
Cada MEO custa €0,20 + IVA.
O valor total dos MEOS que solicitar, será debitado juntamente com o valor a pagar pelo produto que selecionou."
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.