MEOS

  • 28 December 2020
  • 8 respostas
  • 95 visualizações

Crachá
  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Tentei trocar meos por um comando da TV. Não só não recebi o comando, como ainda recebi um email em resposta à minha reclamação, dizendo que é necessário cópia do Cartão de Cidadão!!!!!!!!!!!!!

Já aconteceu isto a alguém?????? É inacreditável e inaceitável, pedirem a cópia do CC!!!!!!!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é proibido pedir cópia do cartão de cidadão. Apenas é proibido tirar cópia do cartão sem consentimento do titular.

Está no seu direito de não entregar, mas depois não se admire que o processo não avance. 

Crachá

Vai-me desculpar, se sou cliente, com fidelização activa, porque é necessário a fotocópia do meu CC para encomendar um comando MEO??? Um comando MEO, está a perceber?? É absolutamente ridículo, aliás, curiosamente, o meu pedido que já tinha umas 3 semanas, e hoje, note-se, após a minha reclamação de ontem, o comando passou a “esgotado”. Não brinquem com as pessoas!!!! 

Reputação 7
Crachá +24

Apenas afirmei que não é proibido pedir cópia do cc. Desconheço os procedimentos e os requisitos necessários.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a utilização de Meos implica que seja o titular a usar os mesmo, por esse motivo é necessário comprovar que seja o titular a pedir a utilização dos Meos…

 

é somente para a protecção do titular da conta...

Crachá

Desculpe, mas se é o TITULAR do contrato a encomendar, da sua conta pessoal, à qual acedeu com as suas credenciais, para entrega da encomenda na MORADA do TITULAR do contrato, não percebo, nem aceito essa exigência. É absolutamente desproporcionada!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as regras estão feitas assim é assim que tem de ser…

 

há sempre alguem que abusa...assim não há duvidas...seja para um comando seja para um telemovel...

Crachá

Estava a falar de mim, enquanto titular do contrato. Referências aos moderadores não é de bom tom ...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é uma realidade...enquanto tu como cliente olhas para ti e não vês problemas...a operadora tem de olhar para todos os clientes...entre milhares há sempre que alguns que abusam…

 

assim não se correm riscos desnecessários...