MEO SEM APOIO TÉCNICO AO FIM DE SEMANA E FERIADOS

  • 31 October 2021
  • 6 respostas
  • 285 visualizações

MEO SEM PIQUETE AOS FINS DE SEMANA E FERIADOS! 

Em Gaeiras, Óbidos, sem Internet desde ontem, sábado, 30 out 2021, previsão da reparação da avaria, para dia 2 de Novembro 2021. 

A PT antigamente tinha um piquete 24h por dia.

Agora, a MEO tem uma equipe de prevenção, apenas para casos de vida ou de morte.

Conclusão, o pessoal de prevenção, aos fins de semana e feriados, não é activado, certamente para a MEO não ter de pagar horas extra.

Um mau serviço técnico (cada vez pior), os trabalhadores mais explorados e, os clientes com pior condição de serviço e a pagar sempre mais. 

O sr. do call center, que me atendeu no dia 30, mentiu - me, dando a entender que a reparação podia ser feita de imediato.
No dia 31, pela 17h25 voltei a ligar ao call center do apoio técnico (16209) e, a sra Ana Maia fez o mesmo, sendo inclusive mal educada.
Pedi para falar com a supervisora, Carla Cunha, que além de me tentar enganar, foi mal educada, insinuante e atrevida, ao dizer que o cliente não morre por estar sem Internet. Por fim acabou por assumir que a equipe de prevenção não é chamada, tendo o cliente que esperar pelo próximo dia útil.

Segue queixa para a ANACOM e outras entidades.

Para a MEO o cliente é mero depositantes de dinheiro, mensalmente. 
Bem-vindos à África europeia...

José Lucas
Óbidos, 31 Outubro 2021


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Queixa para a ANACOM e outras entidades? Com base em quê? 

Já verificou o contrato? Têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

Ou seja, se comunicou a 30/10, a avaria pode ser resolvida até 8/11.

Se resolverem mesmo no dia útil seguinte, nos tempos que correm, seria excelente. Ainda mais, porque com este tempinho, deve haver resmas de avarias à espera de resolução. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e a ANACOM chuta para canto...não fazem qualquer resolução de conflitos de clientes com operadoras...não é a função da ANACOM e o cliente tem de saber o que tem no contrato antes de fazer qualquer reclamação…

 

com mau tempo não são as resmas, são as paletes de resmas...

Reputação 7
Crachá +24

... com mau tempo não são as resmas, são as paletes de resmas...

Peço desculpa pela imprecisão 🙏😉

MEO SEM PIQUETE AOS FINS DE SEMANA E FERIADOS! 

Em Gaeiras, Óbidos, sem Internet desde ontem, sábado, 30 out 2021, previsão da reparação da avaria, para dia 2 de Novembro 2021. 

A PT antigamente tinha um piquete 24h por dia.

Agora, a MEO tem uma equipe de prevenção, apenas para casos de vida ou de morte.

Conclusão, o pessoal de prevenção, aos fins de semana e feriados, não é activado, certamente para a MEO não ter de pagar horas extra.

Um mau serviço técnico (cada vez pior), os trabalhadores mais explorados e, os clientes com pior condição de serviço e a pagar sempre mais. 

O sr. do call center, que me atendeu no dia 30, mentiu - me, dando a entender que a reparação podia ser feita de imediato.
No dia 31, pela 17h25 voltei a ligar ao call center do apoio técnico (16209) e, a sra Ana Maia fez o mesmo, sendo inclusive mal educada.
Pedi para falar com a supervisora, Carla Cunha, que além de me tentar enganar, foi mal educada, insinuante e atrevida, ao dizer que o cliente não morre por estar sem Internet. Por fim acabou por assumir que a equipe de prevenção não é chamada, tendo o cliente que esperar pelo próximo dia útil.

Segue queixa para a ANACOM e outras entidades.

Para a MEO o cliente é mero depositantes de dinheiro, mensalmente. 
Bem-vindos à África europeia...

José Lucas
Óbidos, 31 Outubro 2021

 

Começo por dizer  que sou  seu vizinho e estou na mesma circunstancia, Urbanização Vila da Garça.

Segundo a Sra Carla Cunha é uma ANTA que não têm noção que somos nós que  lhe  pagamos os  salário.

Terceiro é a falta de concorrencia na  região  que  faz a  esse  tipo de suporte  bosta  de empresas  do  3  mundo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

hum, nova informação...se existe mais que 1 cliente na mesma zona com o mesmo problema já passa a avaria comum...e não entra nos parâmetros normais de avaria…

 

passa para prioridade máxima, mas os 5 dias uteis como esta em contrato já não são contabilizados...

Boas

Espero que tenham reparado a avaria de José Lucas, ninguém gosta de ficar sem serviços..

Na zona de minha irmã Maria (2ª casa) vários utilizadores ficaram sem comunicações fibra entre os dias 5 e 8 -17H de novembro de 2021  (fim de semana).
Sexta-feira foi-nos informado de uma avaria localizada, com previsão de reparação, no dia 8 até às 17H.

Hoje depois do fim de semana verifiquei que estavam a fazer manutenção numa caixa de visita sob passeio, retiraram os cabos de fibra ótica, fizeram dezenas de emendas dentro de uma carrinha fechada, estava a chover torrencialmente. 

A maioria dos utilizadores tem BLM (Routers 4G), ficaram apenas sem TV e Telefone fixo durante 3 dias.
Dispensamos piquete 24 horas por dia, não ficamos com saudades de NET lenta do tempo da PT. 

Sou cliente MEO Fibra desde 2015 com os mesmos equipamentos sem avarias.

Cumprimentos
J Francisco   






 

Responder